segunda-feira, 2 de junho de 2008

Mercado de transferências ao rubro

"Não sai ninguém", foi assim que Xico reagiu após ser confrontado com a saída de algumas das estrelas da equipa no final desta época. "Se me ajudarem e estiverem do meu lado, ninguém sairá" . Em causa estão as (supostas) transferências de alguns jogadores para outras equipas da região que nos últimos meses têm vindo a cobiçar e a perturbar alguns jogadores da CPA. Aguardam-se novidades nos próximos dias.

31 comentários:

Anónimo disse...

Admito que estamos interessados em alguns jogadores da CPA.Uma equipa que ganhou campeonato,taça e ainda fez boa figura nos nacionais só pode ter qualidade.Existem sectores na nossa equipa que estão fracos e penso que no Alqueidão estão os jogadores que necessitamos.

Anónimo disse...

Não estamos interessados em qualquer jogador da CPA,tudo não passa de especulação...Temos uma equipa muito boa.

Anónimo disse...

Neste momento podemos afirmar que estamos em conversações adiantadas com 3 jogadores da CPA.Eles são livres de assinar por quem quiserem e qualidade desta não se encontra a custo zero em mais lado nenhum do mundo...Em compensação iremos fazer um amigavel com a CPA em Setembro.

Anónimo disse...

Todo o onze base da CPA é muito bom,mas apenas queremos reforçar a defesa...O ano passado com Frank Rijkaard sofremos muitos golos e este ano temos de melhorar algumas posições.Com a saída de Gianluca Zambrotta,tentaremos convencer Pedro Leal a acreditar no nosso projecto...Pisco tambem é possibilidade pois a contratação de Gabriel Milito não correu como esperavamos.

Anónimo disse...

Se assinar com o Inter,posso dizer que farei o possivel para levar o Alcides,Uriel,Essien e Lampard comigo...Dinheiro não será problema,tenho um orçamento de 125 milhoes de euros para gastar em contratações.A vontade dos jogadores em me acompanhar tambem é bastante forte...

Anónimo disse...

Estavamos interessados no Jorge e no João Daniel,fizemos tudo o que era possivel ao longo de duras conversações mas não conseguimos igualar a proposta da Leirosa...Não temos assim tanto dinheiro para gastar em ordenados.Resta me desejar boa sorte a ambos

Anónimo disse...

A CPA não cede na barreira do 15 milhões...Se assim continuar,sera muito dificil contratarmos Rui Rodrigues...É verdade que a saída de Paulo Assunção apanhou-nos desprevenidos,mas Rui é optima alternativa.Vamos aguardar nos proximos dias...

Anónimo disse...

Sem duvida que Rui Barroca é a melhor alternativa apos a retirada de Rui Costa,mas a sua contratação depende dos resultados nos exames médicos...É um jogador muito bom,mas devido aos seus recentes problemas fisicos,terá de ser uma contratação bem ponderada.Vamos aguardar

Anónimo disse...

Rafael???Excelente defesa esquerdo mas já temos Ashley Cole e Wayne Bridge,se algum deles sair é uma hipotese...

Anónimo disse...

Com a saida de Avram Grant e Ten Cate,posso garantir que usarei todos os euros possiveis para a contratação de Xico e Zé Carlos!

Anónimo disse...

Posso garantir que a contratação de Celso esta terminada.O seu agente Jorge Mendes garantiu-nos que Celso quer terminar a carreira na CPA e que o Sporting não é hipotese...

Anónimo disse...

já fizemos a oferta por Rui Mendes mas difilmente o conseguiremos demover a transferir-se para Samuel.Infelizmente o nosso orçamento é curto este ano mas memso assim tudo faremos para o contratar.É um jovem com enorme progressão.

Anónimo disse...

Não há qualquer interesse da nossa parte em Alcides,temos Reyes,Maxi Rodriguez e Simão...Temos muita qualidade e Alcides não iria ser uma contratação de primeira linha!Quanto a Paulo Assunção,é verdade que é um optimo jogador mas João Pedro dá outras garantias...

Anónimo disse...

Será que o jornal The Sun sabe mais da minha eauipa do que eu?Como é possivel publicarem a noticia de que fizemos uma proposta de 10 milhões e o Berbatov pelos jogadores da CPA, Nuno Ribeiro e Diogo Almeida?Este tipo de noticias mentirosas inflaciona o valor dos jogadores e torna mais dificil a sua contratação...estou muito desiludido

Anónimo disse...

O Fábio Barroca dá-nos garantias de golos e será uma optima ajuda na subida de divisão...O preço pedido por ele não é muito elevado e esta ao nosso alcance.Teremos novidades nos proximos tempos.

Anónimo disse...

Queremos formar uam equipa jovem e os jovans da CPA,Pedro Pinto e Tiago Almeida interessam-nos bastante...Não sei se a CPA esta disponivel para conversar,mas vamos fazer tudo nestas contratações!

Anónimo disse...

Nelson Pata irá acompanhar na aventura em Milão visto que Silvino não estara disponivel!Acho que com a sua experiencia Julio Cesar melhorara bastante...

Anónimo disse...

Com a saída de Coupet para o Tottenham o unico jogador capaz de o substituir á altura é o Sérgio Paulo!Acho que não teremos qualquer complicação em o contratar visto que ele já afirmou que adoraria vir para o Lyon.

Anónimo disse...

Desistimos da contratação de Ricardo Pinto ao saber que o seu estilo de vida não é compativel com o interesses do nosso clube FC Cluj...Temos um balneario jovem e Pinto poderia ser um foco de instabilidade no balneario.

Anónimo disse...

Só avançaremos para a contratação de Antonio Gaspar após avaliarmos muito cuidadosamente a sua forma fisica...A sua clausula de rescisão de 17.5 milhões é um enorme investimento e temos de ter algumas precauções.

Anónimo disse...

Desejamos jogadores experientes,e melhor que o Jorge Carriço e Henrique não existem,mas temos de aguardar primeiro pela venda de Scott McDonald para realizarmos algum dinheiro.Só assim poderemos ponderar algumas contratações...

Anónimo disse...

Quero contratar QuimZé a todo o custo!Acho que ele tem condições para vir fazer duas epocas de alto nivel!Precisamos de um médio urgentemente e o Quim será o companheiro ideal de David Beckham,teremos um meio campo fantástico!E acho que não terá quaisquer problemas de adaptação visto que Abel Xavier tambem esta cá.

Anónimo disse...

Quero contratar QuimZé a todo o custo!Acho que ele tem condições para vir fazer duas epocas de alto nivel!Precisamos de um médio urgentemente e o Quim será o companheiro ideal de David Beckham,teremos um meio campo fantástico!E acho que não terá quaisquer problemas de adaptação visto que Abel Xavier tambem esta cá.

Anónimo disse...

Não necessitamos de um jogador com as caracteristicas de Rui Calvete pois já temos o John Carew,que muito provavelmente até sera dispensado pois este ano queremos avançados mais finalizadores,rápidos e bons com a bola nos pés!Se Uriel não seguir Mourinho para o Inter,talvez possamos apresentar uma proposta por ele.

Anónimo disse...

Acho que é cedo demais para Quique Flores dar como certo Rui Barroca no Benfica.A proposta pelo Cristiano Ronaldo (100 milhoes de euros) é demasiado tentadora e em caso de tranferencia usaremos algum desse dinheiro na contratação do Rui.Tambem posso garantir que passamos a estar bastante interessados no Pedro Leal depois da contratação do Daniel Alves ter falhado.

Anónimo disse...

Esse rumor de que estamos interessados no Rogério só pode ser brincadeira!Ainda não devem ter reparado,mas temos o melhor lateral direito do mundo.O Rogério se vier é para transportar as chuteiras do Daniel Alves...

Anónimo disse...

Em 2004 foram os outros clubes que vieram buscar os nossos jogadores,desta vez somos nós que os vamos comprar!Afirmo com toda a certeza que os jogadores da CPA,Carriço,João Pedro e Diogo Almeida têm quase tudo certo com o FCP...São contratações com o objectivo de tornar o FCP ainda maior...

Anónimo disse...

O estilo agressivo do jogo de Nuno Ribeiro e Rafael Pedrosa encaixaria perfeitamente no futebol italiano.O rigor táctico de ambos irá ser bastante util,mas infelizmente as ofertas de outros clubes superam a nossa,mas mesmo assim não espero uma resposta negativa por parte da CPA SAD devido ás excelentes relações que a Roma tem com a CPA.

Anónimo disse...

Aconselho vivamente aos treinadores das equipas da Roménia que ponderem a contratação de Ricardo Pinto.É verdade que é um jogador problemático mas com o devido acompanhamento faria coisas fantásticas.Infelizmente o tempo anda depressa e em Julho abandonará a nossa nação.Se entretanto assinar por um clube romeno pondero a sua chamada á selecção tendo em vista o apuramento do Mundial-2010

Anónimo disse...

Com o fim da carreira de Maldini e com o envelhecimento de Nesta,tentaremos tudo por tudo contratar o central da CPA,Pisco.Ele tem vontade de vir,nós temos muita vontade de o ter cá,mas o preço exigido é demasiado elevado!Por outro lado como as transferencias de Jorge e João Daniel abortaram,tentaremos saber da disponibilidade de Rui Rodrigues em nos representar mesmo sabendo que ele é fã do Inter de Milão.

Anónimo disse...

Informo que podem acabar com qualquer tipo d especulações sobre o central Bruno Carvalheiro (mais conhecido por Pisco no meio do futebol bacalhoeiro), mas ele vai na proxima época trabalhar junto do meu ministerio devido à sua penca na contrução da 3a travessia sobre o tejo., é sem duvida uma mais valia para a contrução civil portuguesa a tua mega penca.