terça-feira, 3 de junho de 2008

Pisco, central do ANO


Recentemente eleito como o jogador da semana passada, Pisco foi eleito não pelo jogo que fez contra nessa semana, mas sim por ter sido um jogador fundamental ao longo da época. Quem não se lembra de cortes providenciais na primeira volta do campeonato contra a Chã, de cortes providenciais contra o Paradela, entre outros, que não vale a pena realçar porque sabemos bem a qualidade de central que tem este jogador.

Esta época, não surpreendeu. Continuou com as boas exibições da época anterior, apenas com mais uma nuance, os golos obtidos de canto.

Votaram no Pisco 57 cibernautas num universo de 118 pessoas. Celso ficou logo atrás com 51 votos. A uma distância considerável ficaram António com 6 votos e Henrique com 4.

Parabéns Pisco!!!

Pisco: "Como é obvio fico contente por esta distinção,não é nada demais é verdade mas pronto sempre é algo que nos deixa com um sorriso.Esta foi sem duvidas nenhumas a minha melhor época no Alqueidão,mas tenho de dizer que isso só foi possivel devido a todos os meus colegas,mas especialmente aos que jogaram a central comigo!Daí querer dar uma palavra sobre eles.Tenho de referir em primeiro lugar o Celso que foi o que fez mais jogos comigo.Este homem mesmo com 40 anos fez uma epoca de bom nivel,parabens velho!Quanto ao Henrique,é verdade que este ano não existiu o entendimento de antigamente mas nos ultimos jogos melhoramos e acho que voltamos aos eixos.Por fim uma ultima referência ao Antonio que mesmo contrariado não comprometeu,um abraço para ti BAT-NEIRA...Eu ter sido o melhor central acaba por não interessar,o que interessou mesmo foram as vitórias do grupo e o excelente ambiente de balneario que nós tivemos durante toda a época."

Sem comentários: