terça-feira, 3 de junho de 2008

Rafa, considerado o jogador do ano...


Algo surpreendente (e isto sou eu que o digo...) foi a nomeação de Rafa para melhor jogador do ano... Não é normal um defesa, quanto mais um lateral esquerdo ter tamanha distinção nestas coisas. No entanto, a opinião parece unânime... Não havia um único jogador que merecesse essa distinção, mas sim TODOS... pois foram TODOS que conseguiram atingir tal feito.

Rafa: "As criticas já começaram a chegar como é normal neste tipo de coisas. Como é obvio não vou responder e a única coisa que tenho a dizer é que eu não tenho "poder" para alterar votações. E mais... no meu computador, apenas tenho acesso a UM voto por votação... agradeço a distinção mas tenho a dizer que este "prémio" tem de ser distribuido por TODA a equipa, adeptos e simpatizantes. Falando em adeptos... sejas lá quem fores, foi de ti o primeiro que me lembrei após ver as votações finais..."

Sem comentários: