terça-feira, 3 de junho de 2008

Rafa, lateral do ANO


Na época mais regular desde que está na CPA, o lugar de defesa esquerdo foi praticamente sempre seu excepto quando as exibições decresceram bastante nos últimos jogos da época e o seu rendimento foi algo negativo. No entanto os cibernautas não esqueceram que o campeonato é uma prova de regularidade e que Rafa disse sempre presente em praticamente todos os jogos. Realce para o grande jogo contra o Pigeirense, a trinco que realizou, cotando-se, para alguns, como o melhor jogador da partida.

Votaram no Rafa 70 cibernautas num universo de 147 pessoas. Leal ficou em segundo com 68 votos contra os 7 de Carriço, 2 de Mendes e 0 de Rogério.

Parabéns RAFA!!!

"É uma grande felicidade para mim ter sido considerado o lateral do ano. trabalhei muito para alcançar este objectivo. Sem a ajuda de todos os meus companheiros tal não sería possível. Quero realçar aqui duas pessoas que foram bastante importantes esta época e com quem ao contrário do que se possa pensar, nunca houve problemas de balneario com eles. Carriço e Leal. Grandes companheiros de equipa. sempre os apoiei do primeiro ao último minuto de jogo. sempre o farei, e sempre o faría como é obvio. Carriço cumpre muito bem aquele lugar de defesa esquerdo. Penso inclusive que joga melhor na esquerda que na direita. Leal, é um grande jogador e tem um espírito de grupo espectacular. Se fosse ele o lateral do ano, o prémio estaría muito bem entregue. Aos restantes jogadores, obrigado por fazermos a CPA tão grande, ao treinador, obrigado por toda a confiança depositada em mim, e Obrigado a todos aqueles que votaram em mim."

Sem comentários: