domingo, 26 de outubro de 2008

2º Jornada S. Martinho da Cortiça 2 - 1 C P Alqueidão

Um jogo primeiro que tudo marcado pelo baixo numero de presença de jogadores da nossa equipa, apenas 12, mas que mesmo assim poderiamos ter ganho, dois golos limpos foram-nos anulados e um fora de jogo evidente que não foi assinalado pelo arbitro a equipa do S. Martinho resultou em um dos golos. A equipa do S. Martinho começou a ganhar apos converter um penalti "a segunda" depois da defesa do nosso guarda redes ao primeiro remate o jogador do S.Martinho marcou na recarga, o jogo chegou ao intervalo com o resultado de 1-0 para a equipa da casa, no inicio da segunda parte falta a entrada da area, livre e o golo do empata com um grande livre directo marcado por Antunio, o segundo golo da equipa do S. Martinho aconteceu num lance caricato com 3 jogadores do S. Martinho no nosso meio campo e todos os defesas da CPA no meio campo adversario é marcado um livre dentro da area do S.Martinho, fazendo com que a bola passe para la do seu meio campo dando a bola aos seus 3 companheiros, o arbitro não marca assinala fora de jogo e um deste marca golo, apesar do má desisão do arbrito é de salientar a passividade dos nosso defesas ao esperarem que o arbitro assinala-se o fora de jogo. Quanto ao jogo em si não há mais nada a salientar.

Jogadores presentes: (Faruka; Carriço; Celso; Miguel; Bidinho; Cristiano; Quim Zé; Antonio; Almeida; Cristiano e Tiago) onze titular, e ainda (Pinto) suplente
Golos: Antonio aos 47'
Substituiçoes: Quim Zé por Pinto aos 60'
Disciplina: Amarelo: Faruka.


Peço desde ja desculpas para quais quer erros ortograficos ou gramaticos o meu portugues nem sempre consegue ser o mais correcto, por hoje é tudo um abraço a todos os leitores.
Ass: Pedro Pinto

Sem comentários: