domingo, 2 de março de 2008

Obrigado pessoal!!!


Depois do fim de semana passado onde a equipa esteve quase toda junta, um jogo em Paradela onde nos tornámos campeões de série. No entanto, este jogo tinha para mim uma diferença. Não era por decidir fosse o que fosse, não era para mostrar nada a ninguém, mas sim por ser simplesmente o dia do meu aniversário.
Quero aqui, publicamente, agradecer a todos os meus amigos da CPA pela surpresa que prepararam... Aqui o #23 ficou sensibilizado... Claro que o Feio de Kabul tinha de me sujar todo né??? mas tudo bem.
Obrigado a todos. vocês são uma autêntica família para mim.
cumprimentos a todos
Rafael Pedrosa - Rafa, o #23

2 comentários:

Anónimo disse...

ta bem rafa hoje fugiste pagas domingo a dobrar

Nuno disse...

Parabéns Rafa..
Ganda night, ganda jogo

Campeões mais uma ano...
Ninguém pára o Alqueidão alé ohhhh

Equipa maravilha

Parabéns a todos pelo título, mas em especial ao Celso (o jogador português com mais títulos conquistados na carreira, mais ainda que o Baía) e ao Carriço que continuam a demonstrar a mística Alqueidanense e espalhar magia em campo.

CAMPEÕES