domingo, 3 de fevereiro de 2008

MISSÃO SÃO MARTINHO CORTIÇA --> CUMPRIDA!!!


smc 2 x 3 CPA


Em mais um campo dificílimo, onde encontrámos uma vez mais, uma equipa super aguerrida, cheia de vontade de vencer o líder do campeonato, conseguimos uma vez mais trazer os três pontos, tão ambicionados e necessários, em busca do nosso objectivo..
Num campo extremamente terrível para a prática do futebol,a superioridade da CPA veio, uma vez mais ao de cima, nunca baixando os braços e lutando sempre por uma vitória até ao final do jogo.
Começou melhor a nossa equipa marcando um golo logo aos 30 segundos (!!!!) de jogo. Após o golo, a equipa adormeceu e o resultado não teve alterações até ao intervalo até que, no reatamento de jogo, veio mais forte a equipa de São Martinho e, num golpe de sorte, marcaram o golo do empate. A nossa equipa, nunca baixando os braços partiu rumo ao golo e empatou de livre directo, por Ricardo Alcides. Alguns minutos mais tarde, seria o SMC que voltaria a empatar o jogo.
Mas, quando já ninguém acreditava, pra lá do minuto 90, Quim Zé, descaído do lado direito desfere um remate em arco e coloca a bola na baliza no ângulo contrário àquele onde se encontrava. A bola caprichosamente acerta na trave e no poste mas sobra para João Daniel que, friamente, coloca a bola dentro das redes, marcando assim o golo da vitória e repondo justiça no marcador.
Com mais esta vitória, e num fim de semana em que apenas houve o nosso jogo, devido à prova de motas que se realizará na próxima semana no Alqueidão, e que a nossa colectividade organiza, aumenta assim para 6 pontos a vantagem em relação ao segundo classificado, o Paradela, e para oito,em relação ao terceiro, a Chã, embora estes tenham menos um jogo que a CPA.
Mais uma vitória, mais três pontos importantíssimos rumo ao TRI!!!



As fotos do jogo poderão ser consultadas no HI5 da CPA ou então fazendo o seu download carregando AQUI.


FICHA DE JOGO
DECLARAÇÕES DO TREINADOR DA CPA -> PROF. FRANCISCO SILVA
DECLARAÇÕES DE RUI MENDES APÓS O JOGO smc x CPA
DECLARAÇÕES DE JOÃO PEDRO APÓS O JOGO smc x CPA


CONFIRA AQUI A CLASSIFICAÇÃO

Sem comentários: