quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Votação Semanal - Qual o jogador que mais se destacou na primeira volta do campeonato?

De modo a podermos dinamizar mais o blog, para que todos pudessem dar a vossa opinião, vou deixar aqui as fotos dos "nomeados" para todos aqueles que não conhecem o nome dos atletas. Seria bom, caso votassem em "Outro", darem a opinião de quem acham que se revelou na 1ª metade da época através de um comentário a este "post".



João Pedro
Pisco

João Daniel
Rui Kabul

Ricardo Alcides


Diogo




4 comentários:

RAFA disse...

Tenho pena de não poder colocar o nome de todos os jogadores na lista. mas, o site não me permitiu que isso fosse possível. Vou tentar fazer perguntas de modo que possamos ter o nome de todos os jogadores sempre todas as semanas no nosso blog. Conto com a vossa ajuda e apoio para isso.

Anónimo disse...

Não percebo pq não estou nesta lista?!?!
Barroca

RAFA disse...

Não foi por falta de esquecimento como alias já disse ao teu irmão. Por mim, tinha lá metido o nome de todos. Embora tenhas vindo a mais jogos que na época passada e sejas um jogador muito importante para a equipa, EU (e assumo total responsabilidade nisso), meti apenas estes nomes. Não que sejam os melhores ou piores. Apenas foi os que achei que para mim se têm destacado na equipa. Tu já não te destavas pois tens muita qualidade e tens perfeita noção disso. abraço

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado