quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

BEM VINDOS ALQUEIDENENSES!!

Sejam bem vindos ao novo sítio, da CASA DO POVO DO ALQUEIDÃO -> futebol 11

Neste blog será mais fácil para todos organizar-mos o dia a dia da CPA e poderemos guardar aqui todas as memórias das nossas conquistas, das nossas vitórias, do nosso passado, do nosso presente, do nosso futuro...

Do lado direito do blog temos, semanalmente , um inquérito ao qual gostaria que todos os atletas,treinadores, dirigentes, sócios, simpatizantes, participassem e votassem. Temos também um contador de visitas que tem como data do seu início a data em que este primeiro "post" foi publicado.

Tentarei colocar uma foto de cada jogo por semana, embora tal nem sempre seja possível. Para visualizarem todas as fotos tiradas ao longo da época, visitem o nosso hi5, bastando para isso clicar na hiperligação que se encontra à direita deste "post".

Sempre que algum erro técnico ou anomalia sejam detectados devem então enviar sugestões para o email : cpalqueidao@gmail.com para que seja devidamente corrigido o lapso.

Em breve, todos os amigos da CPA da qual o seu email faça parte da minha base de dados, receberão um email/convite para poderem, à sua vontade, escrever o seu próprio post neste blog.

No final de cada "post" todos os visitantes poderão comentar à sua vontade acerca do que foi escrito. No entanto, e para manter um certo nível, os comentários serão primeiramente sujeitos a aprovação. Todos os comentários deverão ser assinados para melhor compreensão de todos.

1 comentário:

RAFA disse...

Que este blog seja sinónimo de grande sucesso e que possamos postar sempre grandes vitórias da CPA... é um orgulho enorme pertencer a esta casa...