quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
VERGONHOSO!!!!!!
VERGONHOSO O QUE SE PASSA NO FUTEBOL PORTUGUÊS... NÃO É DE AGORA, MAS ISTO ULTRAPASSA O LIMITE DO RAZOÁVEL... CLIQUE AQUI PARA VER A QUE ME REFIRO
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
GRACIAS EL LOCO...
Com o passar do tempo e com mais disponibilidade da minha parte para me dedicar ao blog, quero transformar este blog, não só num blog fútil de informação acerca do clube de todos nós, mas também abordar algumas opiniões (para que haja também alguma participação da vossa parte) sobre alguns temas do futebol regional, nacional e internacional. Para dar um pequeno "lamiré" a tudo isto, deixo-vos aqui um pouquinho daquilo em que pensei. Escolhi o ex jogador colombiano Rene Higuita para começar. Mas quero fazer um post totalmente sobre vários jogadores colombianos, com videos, histórias, etc. Fiquemos então com um cheirinho do que vai vir a ser esta minha ideia...
Grande Higuita não foi apenas um grande guarda redes, um guarda redes excelente, entre postes e fora deles... além disso ficará para sempre marcado nas nossas memórias, o Escorpião... para SEMPRE... Não foste apenas um, foste o melhor!!!!!!
Veja aqui algo mais sobre Higuita: http://www.youtube.com/watch?v=2Lz3I6rB1gE
Grande Higuita não foi apenas um grande guarda redes, um guarda redes excelente, entre postes e fora deles... além disso ficará para sempre marcado nas nossas memórias, o Escorpião... para SEMPRE... Não foste apenas um, foste o melhor!!!!!!
Veja aqui algo mais sobre Higuita: http://www.youtube.com/watch?v=2Lz3I6rB1gE
domingo, 24 de janeiro de 2010
Xico apresenta demissão

O treinador Xico anunciou aos seus jogadores a demissão do cargo de treinador da equipa da CPA. Xico alegou assuntos pessoais a nível pessoal e profissional que o impedem de dar o contributo à equipa da CPA. O próximo treinador será também apresentado nos próximos dias, pese embora Xico ainda oriente o próximo desafio em casa com o Samuel, no próximo Domingo.
Ao Xico, o blog da CPA deseja-se as maiores felicidades relativamente à sua vida profissional, pessoal e desportiva...
Obrigado Xico por todos estes anos de dedicação ao clube, e por todas as vitórias...
Lavos 0 x 2 CPA
A CPA foi este Domingo ao campo das Acácias vencer a equipa da Casa do Povo de Lavos por 2-0, golos de Barraca e Tiago Silva.
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
VAMOS AJUDAR O HAITI
Futebolices à parte, ninguém fica estranho ao que está neste momento a acontecer no Haiti... Todos nós podemos ajudar a colocar um sorriso numa criança Hatiana... o blog da CPA associa-se às campanhas de ajuda. Todos podemos contribuir... é por uma boa causa...
Todas estas associações são associações das quais não podemos duvidar... Para ajudar, basta simplesmente fazer um telefonema do nosso telemóvel ou então enviar um donativo para uma das contas de qualquer uma das organizações abaixo...
Não custa ajudar... já imaginaram se fossem os nossos filhos a sofrer com isto? a precisar de ajuda para sobreviver? Vamos ajudar hoje, para que um dia sejamos ajudados também caso precisemos.... Conto com todos os Alqueidenenses, apoiantes ou não do nosso clube, e de TODOS (TODOS MESMO) os visitantes do nosso blog...

Para ajudar ligue para
Linha de ajuda ao fundo da Cruz Vermelha no Haiti -
760 206 206 (TMN e Rede Fixe)
(0.60€+IVA = 0.72€)
(http://www.destakes.com/redir/b40ae8a8132251a220984629cf029c6a)
ou
760 20 22 22 (0.60€+IVA = 0.72€) (Todas as redes)
Organizações portuguesas que estão a aceitar donativos para o Haiti:
Cáritas Portuguesa – pode fazer donativos na conta "Cáritas Ajuda Haiti", com o NIB 003506970063000753053 da Caixa Geral de Depósitos
Cruz Vermelha Portuguesa – pode fazer donativos para o Fundo de Emergência da organização em vários bancos, indicados no site http://www.cruzvermelha.pt/cvp_t/, ou por telefone para o número 760 20 22 22 de atendimento automático (custo da chamada é de 0,60€ + IVA)
Ajude a Missão de emergência da AMI no Haiti – contribua para esta missão através do NIB: 0007 001 500 400 000 00672 Multibanco: Entidade 20909 Referência 909 909 909 em Pagamento de Serviços
Todas estas associações são associações das quais não podemos duvidar... Para ajudar, basta simplesmente fazer um telefonema do nosso telemóvel ou então enviar um donativo para uma das contas de qualquer uma das organizações abaixo...
Não custa ajudar... já imaginaram se fossem os nossos filhos a sofrer com isto? a precisar de ajuda para sobreviver? Vamos ajudar hoje, para que um dia sejamos ajudados também caso precisemos.... Conto com todos os Alqueidenenses, apoiantes ou não do nosso clube, e de TODOS (TODOS MESMO) os visitantes do nosso blog...
Para ajudar ligue para
Linha de ajuda ao fundo da Cruz Vermelha no Haiti -
760 206 206 (TMN e Rede Fixe)
(0.60€+IVA = 0.72€)
(http://www.destakes.com/redir/b40ae8a8132251a220984629cf029c6a)
ou
760 20 22 22 (0.60€+IVA = 0.72€) (Todas as redes)
Organizações portuguesas que estão a aceitar donativos para o Haiti:
Cáritas Portuguesa – pode fazer donativos na conta "Cáritas Ajuda Haiti", com o NIB 003506970063000753053 da Caixa Geral de Depósitos
Cruz Vermelha Portuguesa – pode fazer donativos para o Fundo de Emergência da organização em vários bancos, indicados no site http://www.cruzvermelha.pt/cvp_t/, ou por telefone para o número 760 20 22 22 de atendimento automático (custo da chamada é de 0,60€ + IVA)
Ajude a Missão de emergência da AMI no Haiti – contribua para esta missão através do NIB: 0007 001 500 400 000 00672 Multibanco: Entidade 20909 Referência 909 909 909 em Pagamento de Serviços
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Entrevista a Maxi Henriques...
Vamos a partir de hoje tentar colocar online uma entrevista por semana. Conto com a colaboração de todos... A primeira será com o Tiago Henriques, Maxi da nossa equipa...
Boas.
1- Esta é a tua segunda época na CPA. Depois de no ano anterior teres tido poucas oportunidades para aparecer, esta época tens jogado com maior regularidade. queres comentar?
2- Como és como jogador? Faz-nos uma pequena apresentação.
3- Como vieste parar à CPA?
4- Quais os clubes que representaste?
5- Que achas deste clube?
6- Tens vontade em continuar a jogar aqui ou sonhas com voos um pouco mais altos?
7- Como avalias a qualidade da equipa esta época?
8 - Sentes que a camisola da CPA é um pouco pesada, sendo este um clube que nos habituou a ganhar e que temos de fazer sempre tudo para ganhar em todos os jogos?
9 - Queres deixar algum agradecimento, alguma mensagem para quem visita o nosso blog?
10 -RAPIDINHAS
Local de Nascimento: São Julião, Figueira da Foz
Clube: Benfica
Data aniversário: 17/09/90
Idolo: Del Piero
Pé preferido: Direito
Posição: Defesa Direito/Médio Direito ou Esquerdo/Avançado
Posição preferida: Extremo ou Avançado
Peso: 73 Kg
ALtura: 1,72 metros
Melhor Jogador de todos os tempos: Eusébio
domingo, 17 de janeiro de 2010
CPA 0 x 0 Costa
0-0 assim terminou o jogo desta tarde com a equipa da Costa de Lavos, num campo excelente mesmo depois das chuvas que têm assolado o país estes últimos dias.
Um jogo correcto de ambas as equipas, com muitas paragens, onde se pode mesmo dizer que na segunda parte, em 40 minutos houve apenas 10 de jogo útil. Uma primeira parte onde a CPA dominou a primeira parte e até teve alguns lances de perigo... A segunda, foi completamente dominada pela equipa da Costa na procura desenfreada do golo, que não chegou a acontecer.
Nota positiva para o excelente público que esteve presente do início ao fim do jogo...
Jogaram:
Pata - grande exibição, o melhor em campo
Henriques - boa exibição, cortou todos os lances de perigo
Vasco - concentrado, muito bem a ganhar os duelos
Stefan - temos central, concentrado, muito bem
Rafa - desastrado, nervoso, desmotivado
Marcio - errou alguns passes em zona proibida, desatento em algumas marcações
António - trabalhador, lutador, esforçado, saiu desgastado
Barraca - nem sempre conseguiu meter a velocidade ao jogo que este precisava
Cristiano - saiu lesionado, esforçado até ao momento em que teve de sair
Tiago Silva - esforçado mas muito apagado. Alvo de forte marcação
Pedro - trabalhador como sempre, embora apagado
Bidinho - entrou para o lugar do cris, equilibrou bastante os duelos de cabeça na área
Cantona -lutador, esforçado, mas muito sozinho na frente numa altura em que apenas defendiamos
Celso - substituiu Stefan que saiu por lesão. Não complicou
Carriço - Pouco tempo, mas sem comprometer
Xico - bem nas substituições e na abordagem à partida, mal, terrível mesmo, noutras decisões
Mais fotos do jogo em: http://www.megaupload.com/?d=PUA0S51D
Procuro alguém da equipa disposto a colocar os posts dos próximos jogos. Não vou jogar as próximas partidas por isso depois digam algo. Abraço
Esta crónica é feita e da responsabilidade de Rafael Pedrosa #10 da CPA
sábado, 9 de janeiro de 2010
Jogo treino - samuel 5 x 4 CPA
Aí está... um resultado que nos meterá a pensar. Samuel venceu a equipa do Alqueidão por 5 x 4. No próximo Domingo vai começar a segunda volta e o Samuel (diga-se alguns elementos desta equipa) já só pensam no jogo da segunda volta com o Alqueidão. Enfim... este ano, no vosso campeonato (jogos contra o Alqueidão) parece que estão com uma pequena desvantagem de apenas 4 golos.
Quanto ao Alqueidão, o campeonato é contra todas as equipas. E no próximo Domingo, dia 17, receberemos em nossa casa a equipa da Costa de Lavos para um, espera-se, excelente jogo de futebol. Apareçam...
Quanto ao Alqueidão, o campeonato é contra todas as equipas. E no próximo Domingo, dia 17, receberemos em nossa casa a equipa da Costa de Lavos para um, espera-se, excelente jogo de futebol. Apareçam...
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Jogo treino - Lavos 0 x 5 CPA
Num jogo para desenferrujar as pernas e para voltar ao activo, nada melhor que um jogo treino contra velhos rivais. O Alqueidão deslcou-se a Lavos e venceu a jovem equipa de Lavos por cinco bolas sem resposta. Num jogo que só teve um sentido, óptimo momento de forma da nossa equipa, esperemos que assim continuemos até final do campeonato.
Parabéns a todos... e um bom ano.
Parabéns a todos... e um bom ano.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




