quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Jogo treino: CPA 2 x 2 Costa de Lavos
No primeiro teste desta época, e logo ao segundo treino, a equipa da CPA arrancou um empate a uma equipa mais avançada em termos de pré época e com mais jogos nas pernas, Costa de Lavos. Numa primeira parte equilibrada, foi a Costa que chegou ao intervalo a vencer por 2-0, sendo que na segunda parte, após mudanças no sistema táctico da CPA, e após algumas experiências menos conseguidas, a segunda parte foi totalmente dominada pela equipa da casa chegando ao empate e empurrando sempre a equipa da Costa para perto do seu último reduto. Resultado justo para uma partida durinha, com algumas faltas à mistura, de ambas as equipas. Uma palavra de agradecimento à equipa da Costa pelo convite aceite bem pela presença em massa de praticamente todo o plantel costeiro.
Mudança de imagem
De modo a modernizar-nos e acompanhar o normal modelo evolutivo das coisas, decidimos proceder a uma mudança de visual no nosso blog, sendo certo que pode não ser este, para já, o modelo visual final. Espero que seja do vosso agrado este novo pano de fundo.
ARRANQUE ÉPOCA 2009/2010
Deu início o arranque da nova época 2009/2010, no passado dia 12 de Setembro, cumprindo-se assim o ritual de voltar aos treinos, de modo a preparar uma e´poca que, espera-se, recheada de sucessos.
Para esta nova época, bem como todos os anos anteriores, muitas entradas e saídas.
Entradas: Verde (ex-Samuel), Vasco (ex-Chã), Alex (ex- Chã) ? , Daniel (?), Fábio Barroca (?), Leal (?), Stefan (?)
Saídas: Faruka (Costa), Kabul (Costa), Joel (júniores da Guia), Pedro Pinto (CPA futsal), Pisco (CPA futsal) ? , Rogério, João Pedro (retirado)
Permanências: Pata, Carriço, Miguel, Celso, Bidinho, Márcio, António, Barraca, Tiago Silva, Cristiano, Pedro (Alhadas), Barroca, Quim Zé, Cristiano, Uriel , Henriques, Almeida (?)
Regressos: Carlos (Baiúca) (?) , Rafa (?)
O plantel pode estar ainda sujeito a alterações, quer em saídas, quer em entradas.
Para esta nova época, bem como todos os anos anteriores, muitas entradas e saídas.
Entradas: Verde (ex-Samuel), Vasco (ex-Chã), Alex (ex- Chã) ? , Daniel (?), Fábio Barroca (?), Leal (?), Stefan (?)
Saídas: Faruka (Costa), Kabul (Costa), Joel (júniores da Guia), Pedro Pinto (CPA futsal), Pisco (CPA futsal) ? , Rogério, João Pedro (retirado)
Permanências: Pata, Carriço, Miguel, Celso, Bidinho, Márcio, António, Barraca, Tiago Silva, Cristiano, Pedro (Alhadas), Barroca, Quim Zé, Cristiano, Uriel , Henriques, Almeida (?)
Regressos: Carlos (Baiúca) (?) , Rafa (?)
O plantel pode estar ainda sujeito a alterações, quer em saídas, quer em entradas.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
quarta-feira, 1 de julho de 2009
quarta-feira, 17 de junho de 2009
CPA volta a perder
Mais uma derrota, ontem a noite, no campo da Mata Mourisca. Desta vez por 3-2. Na semana passada perdemos o jogo por 5-3. Próximo jogo será na sexta feira as 22:30h
sábado, 13 de junho de 2009
Jogos do torneio da Mata Mourisca
Próximos jogos da CPA na Mata Mourisca...
3º feira dia 16 as 22:30
6º feira dia 19 as 22:30
4º feira dia 24 as 22:30
2º feira dia 29 as 21:30
5º feira dia 2 as 22:30
3ª feira dia 7 as 21:30
3º feira dia 16 as 22:30
6º feira dia 19 as 22:30
4º feira dia 24 as 22:30
2º feira dia 29 as 21:30
5º feira dia 2 as 22:30
3ª feira dia 7 as 21:30
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Alqueidão perde por 2-0
Jogou-se ontem o 2º jogo do Alqueidão no torneio da Mata Mourisca, no qual a nossa equipa foi derrotada por 2-0 embora o resultado do jogo não reflicta aquilo que se passou verdadeiramente no campo. Contra jogadores federados e com andamentos de outras divisões (como 3ª divisão, e 1ªas distritais de Leiria), a "ratice" e experiência da equipa adversária superiorizou-se à nossa, que não teve arte e engenho suficientes para derrotar a equipa adversária. Próximo jogo dia 11 de Junho as 20:30h.
quarta-feira, 3 de junho de 2009
CPA presente no torneio da Mata Mourisca...
Começaram os torneios de Verão e com ele alguns torneios de Verão, os quais já estamos habituados a participar. Este ano começamos com o torneio da Mata Mourisca, onde estivemos presentes na passada segunda feira, vencendo o primeiro jogo por 3x1 (golos de Tiago Silva, Celso e Barraca).
Estiveram presentes no jogo: Celso, Rafa, Bidinho, Baiuquita, Tiagos (uma série deles), Fernando, Zé Manel, Pedro Pinto e Ze carlos.
O próximo jogo será na próxima 5ª feira as 20:30h, no sintetico da Mata Mourisca. Apareçam para apoiar a CPA!!!
Estiveram presentes no jogo: Celso, Rafa, Bidinho, Baiuquita, Tiagos (uma série deles), Fernando, Zé Manel, Pedro Pinto e Ze carlos.
O próximo jogo será na próxima 5ª feira as 20:30h, no sintetico da Mata Mourisca. Apareçam para apoiar a CPA!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


