domingo, 25 de janeiro de 2009

Podentes 5 x 2 CPA

A CPA perdeu hoje por 5-2 no Podentes. Não tenho de momento informações de nada mais além do resultado. Assim que saiba mais resultados, por favor façam o favor de anunciar.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

MOMENTOS












Entrevista a Zumbera/Zambera/Drulovic, cm queiram... (um ano depois)

Quem não conhece o grande esgueirão Zumbera? Toda a gente o conhece. O Zumbera, grande amigo da CPA e do Quim Zé, deu o ano passado uma entrevista ao nosso colaborador, amigo e ex jogador da CPA, Fábio Barroca. Vejamos o que Zumbera respondeu no questionário...

Nome: Rui Nuno Santos Cruz
Data de Nascimento: 27-01-1980
Naturalidade: Lavos
Residência: Praia da Leirosa
Na CPA: na época 2006/07
Nº69
Posição: Roupeiro (joga à Paulinho)
Altura: 1.67m
Peso: 65Kg
Profissão: Pescador (tem carta)
-----------//--------
Citação preferida: "É Barroca, trouxETES A minhas chuteiras?", "Não meto nenhum taco na bailarina porque a minha função é só lavar coletes"
Bandas Favoritas: Top7 e Sombras
1º Clube: Leirosa (seccionista de desporto) quando a Leirosa Assubiu no 1º ano de futsal
Pessoal Favorito: Rui Barroca, Fábio Barroca, Quim Zé (o taxista)
Idolo da bola: Rochemback, Quim Zé e Caccioli (Quim Careca)
Próximo Drulovic
Trabalhador no convés no barco "Atleta"
Algumas palavras de Zumbera: " ..... (silêncio)" "Gosto de conviver com a malta, jogar à lerpa e comer cozinhados da mulher do Zé Carlos"

Amigo Zumbi, que recuperes rápido... Queremos ver-te novamente a jogar a falso extremo esquerdo nos treinos. Grande abraço de toda a equipa

MOMENTOS

A ÚLTIMA VIAGEM DO NOSSO SONHO

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

MOMENTOS....





MOMENTOS....




PASSEIO TT Rota Dos Arrozais


A 8 de Fevereiro de 2009, vai realizar-se mais um espectacular passeio TT Rota Dos Arrozais no Alqueidão, Figueira da Foz.

Mais uma vez temos o prazer de vos proporcionar paisagens de grande beleza florestal como histórica, assim como também todo o tipo de terreno num mesmo percurso.

Programa:

8:30 Breefing

9:30 Partida

11:00 Pequeno almoço

14:00 Almoço (Leitão Assado)

15:00 Entrega de lembranças

Para mais informações contactem-nos através de comentário neste post. Assim que possível divulgarei os números de contacto para inscrições.

Alguns links com memórias de anos anteriores:

http://www.youtube.com/watch?v=4Apw60tdfp4

http://www.youtube.com/watch?v=uswBTQ9wcbQ

NO HOTEL, EM ESTÁGIO...



Os homens a festejar o dia da MULHER






A alguns dias de fazermos um ano de existência, vou "postar" alguns dos nossos melhores momentos deste último ano...
Vão comentando, dando um feedback, falando das recordações, dos momentos, etc :)