domingo, 16 de novembro de 2008

C P Alqueidão 3 - 1 Podentes




Estiveram no jogo:( Faruka; Bidinho; Rodrigo; Pata; Carriço; Kabul; Cristiano; Antonio (c); Uriel; Tiago; Barraka) titulares, (Rafa; Henriques; Miguel; Rogerio; Pedro; Marcio; Joel)




Marcadores: Kabul; Rafa; Henriques.


Resultado ao intervalo: 1-1

domingo, 9 de novembro de 2008

Chã 1-1 C P Alqueidão

Jogadores: (Faruka; Carriço; Celso; Miguel; Bidinho; Antonio; Marcio; Cristiano; Barraka; Uriel; Tiago) 11 inicial ( Pata; Quim Zé; Henriques; Pinto; Almeida) suplentes.
Substituiçoes: Henriques por Barraka; Almeida por Marcio; Pata por Miguel; Quim Zé por Cristiano; Pinto por Tiago.
Marcadores: Tiago
Resultado ao intervalo: 1-0
Disciplina: 
Amarelos: Tiago; Miguel.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Fotos do último jogo...


Os nossos amigos Mauro Correia e Arlete Silva, estão neste momento a desenvolver um site cujo objectivo é simplesmente levar o que é da Figueira mais além... A participação destes amigos com a CPA poderá ver-se clicando AQUI ou então carregando no link que vos apresento. Parabéns pelo vosso site e felicidades.

-link a visitar:
http://www.postaisdafigueira.com/eventos/eventos-2008/cp-do-alqueidao-2-lavos-1-inatel/

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

C P Alqueidão 2 - 1 C P Lavos

Marcadores: Uriel (g.p) e Tiago.

peço desculpa pela pouca informação mas tenho estado doente e não consegui saber mais mais informaçoes. assim que as tiver publico.

domingo, 26 de outubro de 2008

Outros resutados da 2º jornada

C P Lavos 0-1 Chã
Podentes ?-? Costa de Lavos (empate)
Paradela - Vilela (por saber)

2º Jornada S. Martinho da Cortiça 2 - 1 C P Alqueidão

Um jogo primeiro que tudo marcado pelo baixo numero de presença de jogadores da nossa equipa, apenas 12, mas que mesmo assim poderiamos ter ganho, dois golos limpos foram-nos anulados e um fora de jogo evidente que não foi assinalado pelo arbitro a equipa do S. Martinho resultou em um dos golos. A equipa do S. Martinho começou a ganhar apos converter um penalti "a segunda" depois da defesa do nosso guarda redes ao primeiro remate o jogador do S.Martinho marcou na recarga, o jogo chegou ao intervalo com o resultado de 1-0 para a equipa da casa, no inicio da segunda parte falta a entrada da area, livre e o golo do empata com um grande livre directo marcado por Antunio, o segundo golo da equipa do S. Martinho aconteceu num lance caricato com 3 jogadores do S. Martinho no nosso meio campo e todos os defesas da CPA no meio campo adversario é marcado um livre dentro da area do S.Martinho, fazendo com que a bola passe para la do seu meio campo dando a bola aos seus 3 companheiros, o arbitro não marca assinala fora de jogo e um deste marca golo, apesar do má desisão do arbrito é de salientar a passividade dos nosso defesas ao esperarem que o arbitro assinala-se o fora de jogo. Quanto ao jogo em si não há mais nada a salientar.

Jogadores presentes: (Faruka; Carriço; Celso; Miguel; Bidinho; Cristiano; Quim Zé; Antonio; Almeida; Cristiano e Tiago) onze titular, e ainda (Pinto) suplente
Golos: Antonio aos 47'
Substituiçoes: Quim Zé por Pinto aos 60'
Disciplina: Amarelo: Faruka.


Peço desde ja desculpas para quais quer erros ortograficos ou gramaticos o meu portugues nem sempre consegue ser o mais correcto, por hoje é tudo um abraço a todos os leitores.
Ass: Pedro Pinto

S. M. Cortiça - C P Alqueidão

Hoje as 15:00 no campo do São Martinho da Cortiça, vamos realizar o 2º jogo oficial da época, um campo dificil, mas onde vamos como sempre com esforço e dedicação procurar trazer a primeira vitoria do ano. Até logo, espero trazer boas noticias, um abraço.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Quem ri por último...

TRI CAMPEÕES DE SÉRIE
BI CAMPEÕES DISTRITAIS
TAÇA DO INATEL 07/08

Recebemos um comentário no nosso blog que diz o seguinte :
" Este ano nem tocam na chicha !!uma de muitas derrotas...xD "

Ainda agora a época começou... Mais jogos virão... muitas vitórias empates e derrotas haverão no campeonato... Mas, tal como nos últimos anos, quem ri por último, é quem ri melhor...

Cumprimentos, sr ANÓNIMO

Novo administrador novo visual:)

O aspecto do blog vai ser alterado para as cores dos equipamentos da CPA este ano, por isso não se asustem quando entrarem e virem uma especie de arco-iris, serei eu a fazer experiencias, quando estiver finalizado aviso, abraço a todos os leitores deste blog.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pedro Pinto à frente do blog

Foi hoje concedido finalmente a passagem de testemunho para Pedro Pinto. A partir de hoje será ele o responsável máximo por este blog, sendo que todos aqueles que tenham permissão para postar o podem continuar a fazer...