Palavras para quê? Vejam o vídeo e pensem...
domingo, 8 de junho de 2008
Vídeo do Dia...
"Eu sou o capitão Moura..."
Dedico este vídeo ao Ricas, António Elísio e ao Bidinho. o min 1:35min diz mt sobre vocês : "apitei-te muitas vezes, como jogador eras mau" e "mamei, tb mamei".
loool
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Os treinos não acabaram...
Na próxima sexta feira ainda haverá uma sessão de treino com vista à preparação da digressão ao exterior. lol
O início do treino está marcado para as 20:30h. Compareçam para nos despedir-mos todos desta época.
O início do treino está marcado para as 20:30h. Compareçam para nos despedir-mos todos desta época.
Vídeo do Dia...
Apesar do vídeo anterior estar com a data de Quarta-Feira, foi colocado de madrugada, portanto ontem... é o que faz andar a estudar com o portátil junto a mim =P
O vídeo de hoje reflecte o porquê da minha admiração pelo sr. Marco Materazzi (o meu ídolo), jogador do Inter de Milão e da selecção italiana de futebol.
O vídeo de hoje reflecte o porquê da minha admiração pelo sr. Marco Materazzi (o meu ídolo), jogador do Inter de Milão e da selecção italiana de futebol.
Vídeo do Dia...
A partir de hoje vou tentar colocar diariamente um vídeo novo para a malta comentar e se rir um bocado também do vídeo. O video escolhido para hoje foi :
terça-feira, 3 de junho de 2008
11 ideal - época 2007-2008...

Ora aí está o que acontece no final de todas as épocas... As pessoas votam, as pessoas escolhem as melhores equipas, os melhores jogadores, os 11 ideais, etc. Apresentamo-vos aqui, de acordo com as votações destes últimos dias, o quadro com os eleitos. Como habitualmente nestas coisas, usei a tactica 4-4-2. Quem tiver algo a sugerir, por favor que o faça...
Rafa, considerado o jogador do ano...

Algo surpreendente (e isto sou eu que o digo...) foi a nomeação de Rafa para melhor jogador do ano... Não é normal um defesa, quanto mais um lateral esquerdo ter tamanha distinção nestas coisas. No entanto, a opinião parece unânime... Não havia um único jogador que merecesse essa distinção, mas sim TODOS... pois foram TODOS que conseguiram atingir tal feito.
Rafa: "As criticas já começaram a chegar como é normal neste tipo de coisas. Como é obvio não vou responder e a única coisa que tenho a dizer é que eu não tenho "poder" para alterar votações. E mais... no meu computador, apenas tenho acesso a UM voto por votação... agradeço a distinção mas tenho a dizer que este "prémio" tem de ser distribuido por TODA a equipa, adeptos e simpatizantes. Falando em adeptos... sejas lá quem fores, foi de ti o primeiro que me lembrei após ver as votações finais..."
JD, melhor avançado da época

Despertou a atenção no torneio de Futebol 7 no Alqueidão. Com um estilo de jogo muito próprio e diferente do habitualmente tipo de jogo dos jogadores da sua terra, João Daniel passou rapidamente a ser o ponta de lança titular.
Com bastantes golos marcados, repartia com Alcides o prémio de melhor marcador. Partiu a meio da época em procura de outros voos. Merecidamente. Grande jogador.
Votaram no João Daniel 42 cibernautas num universo de 109 pessoas. Uriel ficou em segundo lugar com 36 votos contra os 8 de Fábio Barroca, Bidinho e Ricas. Rui Calvete ficou com 7 votos.
Parabéns JD!!!
Alcides, extremo da época

Alcides foi condiderando justamente o melhor extremo da época.
Numa época que não correu de feição a Alcides (e mesmo assim foi o melhor marcador da equipa), mostrou o porquê de ter sido nomeado capitão de equipa.
Foi além disso o jogador mais utilizado da época, tendo jogado todos os jogos excepto o jogo contra o Sande, jogo esse em que esteve castigado.
O momento alto do Alcides esta época, além das vezes em que levantou a taça de campeão da taça e de campeão do campeonato, foi os golos em Vilacovense. Simplesmente espetaculares.
Votaram no Alcides 58 cibernautas num universo de 108 pessoas. Jorge ficou em segundo lugar com 30 votos. Diogo e Bidinho, 8 votos, Almeida 2 e Rogerio e Ricas 1 voto.
Parabéns Alcides!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


