quarta-feira, 4 de junho de 2008

Os treinos não acabaram...

Na próxima sexta feira ainda haverá uma sessão de treino com vista à preparação da digressão ao exterior. lol

O início do treino está marcado para as 20:30h. Compareçam para nos despedir-mos todos desta época.

Video do dia (2)

Há pouco coloquei aquele vídeo mas enganei-me no vídeo. Este sim é o escolhido...

Vídeo do Dia...

Apesar do vídeo anterior estar com a data de Quarta-Feira, foi colocado de madrugada, portanto ontem... é o que faz andar a estudar com o portátil junto a mim =P
O vídeo de hoje reflecte o porquê da minha admiração pelo sr. Marco Materazzi (o meu ídolo), jogador do Inter de Milão e da selecção italiana de futebol.

Vídeo do Dia...

A partir de hoje vou tentar colocar diariamente um vídeo novo para a malta comentar e se rir um bocado também do vídeo. O video escolhido para hoje foi :

terça-feira, 3 de junho de 2008

11 ideal - época 2007-2008...


Ora aí está o que acontece no final de todas as épocas... As pessoas votam, as pessoas escolhem as melhores equipas, os melhores jogadores, os 11 ideais, etc. Apresentamo-vos aqui, de acordo com as votações destes últimos dias, o quadro com os eleitos. Como habitualmente nestas coisas, usei a tactica 4-4-2. Quem tiver algo a sugerir, por favor que o faça...

Rafa, considerado o jogador do ano...


Algo surpreendente (e isto sou eu que o digo...) foi a nomeação de Rafa para melhor jogador do ano... Não é normal um defesa, quanto mais um lateral esquerdo ter tamanha distinção nestas coisas. No entanto, a opinião parece unânime... Não havia um único jogador que merecesse essa distinção, mas sim TODOS... pois foram TODOS que conseguiram atingir tal feito.

Rafa: "As criticas já começaram a chegar como é normal neste tipo de coisas. Como é obvio não vou responder e a única coisa que tenho a dizer é que eu não tenho "poder" para alterar votações. E mais... no meu computador, apenas tenho acesso a UM voto por votação... agradeço a distinção mas tenho a dizer que este "prémio" tem de ser distribuido por TODA a equipa, adeptos e simpatizantes. Falando em adeptos... sejas lá quem fores, foi de ti o primeiro que me lembrei após ver as votações finais..."

JD, melhor avançado da época



Despertou a atenção no torneio de Futebol 7 no Alqueidão. Com um estilo de jogo muito próprio e diferente do habitualmente tipo de jogo dos jogadores da sua terra, João Daniel passou rapidamente a ser o ponta de lança titular.
Com bastantes golos marcados, repartia com Alcides o prémio de melhor marcador. Partiu a meio da época em procura de outros voos. Merecidamente. Grande jogador.

Votaram no João Daniel 42 cibernautas num universo de 109 pessoas. Uriel ficou em segundo lugar com 36 votos contra os 8 de Fábio Barroca, Bidinho e Ricas. Rui Calvete ficou com 7 votos.

Parabéns JD!!!

Alcides, extremo da época


Alcides foi condiderando justamente o melhor extremo da época.

Numa época que não correu de feição a Alcides (e mesmo assim foi o melhor marcador da equipa), mostrou o porquê de ter sido nomeado capitão de equipa.
Foi além disso o jogador mais utilizado da época, tendo jogado todos os jogos excepto o jogo contra o Sande, jogo esse em que esteve castigado.
O momento alto do Alcides esta época, além das vezes em que levantou a taça de campeão da taça e de campeão do campeonato, foi os golos em Vilacovense. Simplesmente espetaculares.

Votaram no Alcides 58 cibernautas num universo de 108 pessoas. Jorge ficou em segundo lugar com 30 votos. Diogo e Bidinho, 8 votos, Almeida 2 e Rogerio e Ricas 1 voto.

Parabéns Alcides!!!

Kabul, médio centro do ANO



Quem o conhece, sabe como joga. Quando está em campo a equipa está descansada pois com ele existe equilíbrio nas transições defesa - ataque.
Tendo sido uma nova contratação para esta época, cedo se percebeu do seu potencial. Dos melhores jogadores da equipa esta época, a sua (boa) relação com todos, a sua presença assídua nos treinos, foi um bom prenúncio para a época inteira. Tal como o Sérgio Paulo, Kabul teve, nada mais nada menos que, chegar, ver e vencer.
Foi assim que fez.

Eleito como o melhor jogador em campo na final da Taça da Inatel, Rui "Kabul" foi muito mais que isso. Foi para muitos considerado como "o jogador da Final Four".

Votaram no Kabul 44 cibernautas num universo de 110 pessoas. Rui Barroca ficou a apenas 2 votos de Rui. Esta votação contou ainda com votos em Diogo (11), Bidinho (8) e Quim Zé (5).

Parabéns KABUL!!!


"obrigado aos eleitores.
jogar nesta equipa torna-se fácil porque este grupo mostra em todos os jogos a vontade de vencer alem de jogar bom fotebol.
quanto a mim ganhei a votação mas poderia ser o diogo que fez um final de epoca a bom nivel como o rui barroca que foi prejudicado com a lesao antes dos play-offs.
Não esquecendo o ze carlos,mister,presidente,galo,lucilea,monica entre outros que fortalecem o grupo a todos
OBRIGADO"

JP,trinco do ANO



Numa época que não começou da melhor maneira devido às lesões que o assolaram, disse sempre PRESENTE quando chamado. Mesmo não tendo sido uma época ao nível que nos habituou, aquele lugar de trinco, ficou demonstrado que é mesmo o dele.
Jamais nos poderemos esquecer da exibição contra o Pigeirense onde destruiu todo o poderio ofensivo da equipa de Pigeiros.
Recentemente casado, esperemos que continue a sua vida normal de jogador da CPA como tem feito até então.

Votaram no João Pedro 70 cibernautas num universo de 122 pessoas. Rafa ficou em segundo lugar com 29 votos contra os 18 de Kabul e 5 do Celso.

Parabéns JP!!!