Devido aos últimos acontecimentos, Rafael afirmou ao nosso blog estar a ponderar a continuação na equipa na próxima época. Rafa negou ainda que tenham chegado ao seu empresário propostas de outros clubes do lado de lá dos campos de arroz!!!
Rafa: "Em cerca de 20 jogos, tenho 18 completos. Fiquei apenas 2 de fora. Ganhámos a taça e o campeonato. Agora pensem..."
sexta-feira, 30 de maio de 2008
quarta-feira, 28 de maio de 2008
Cerca de 150 visitas em menos de 24 horas...
Caros colegas... Venho pedir-vos que nestas votações sejam o mais sérios possíveis para que seja escolhido o "onze" do ano. O onze será constituído pelo melhor GR,pelos 2 melhores Centrais, pelos 2 melhores laterais, pelo melhor trinco, pelo melhor medio centro, pelos 2 melhores extremos e pelos dois melhores pontas de lança. Pedia-vos que, além de votarem apenas uma vez, que votassem acima de tudo em consciência.
150 pessoas em menos de 24 horas visitaram o blog das votações. Todos estamos a aguardar resultados. Esperamos para ver...
Relembro-vos que devem escolher não o melhor jogador por sector pelos seus ultimos jogos nem pelas suas ultimas exibiçoes mas sim pela totalidade da época.
150 pessoas em menos de 24 horas visitaram o blog das votações. Todos estamos a aguardar resultados. Esperamos para ver...
Relembro-vos que devem escolher não o melhor jogador por sector pelos seus ultimos jogos nem pelas suas ultimas exibiçoes mas sim pela totalidade da época.
terça-feira, 27 de maio de 2008
VOTAÇÕES DO ANO
De modo a termos alguma forma de debate neste blog, lancei um novo espaço online que será apenas para fazer novas votações. o link do blog será http://www.cpavotacao.blogspot.com/ .
Visitem, comentem, e votem...
Visitem, comentem, e votem...
Votações online... mais logo...
No final do dia de hoje serão lançadas várias votações para eleger os melhores da época. Fiquem a aguardar por novidades...
domingo, 25 de maio de 2008
Jorge anuncia retirada

O nosso colega Jorge anunciou hoje após o final do jogo a sua saída da CPA. Ao Jorge que sempre lutou e defendeu a camisola da CPA da melhor maneira, o nosso muito obrigado.
A DOBRADINHA É NOSSA!!!!!
Pois é... se a nossa sina é sofrer até ao fim, pois que se sofra sempre assim de modo a no fim ficarmos com um sorriso nos rostos. Depois do jogo terminar empatado a uma bola, num jogo dominado os noventa minutos pela nossa equipa, venceu nos penaltys a melhor equipa do campeonato, a equipa vencedora do campeonato e agora também da taça.
sexta-feira, 23 de maio de 2008
XAT DAS VIDAS
Tenho o prazer de anunciar que o xat das vidas já se encontra online de novo e desta x para ficar :)
II TORNEIO FUTEBOL 7 - 24HORAS ALQUEIDÃO
Se no ano passado, ano de estreia foi um sucesso, este ano ainda será maior. A CPA está já a preparar um grande "Torneio de Futebol 7 - 24 horas" que irá ter excelentes prémios. Pode ver em baixo o cartaz do torneio, bem como no blog a ele associado. As inscrições estão já abertas. Não deixem de participar. O blog da CPA irá acompanhar a par e passo o desenrolar do torneio e irá colocar aqui no blog todos os vencedores, todos os vencidos, bem como todas as classificações e fotos do torneio.
WWW.FUTEBOL7CPA.BLOGSPOT.COM -----> INSCIÇÕES JÁ ABERTAS
WWW.FUTEBOL7CPA.BLOGSPOT.COM -----> INSCIÇÕES JÁ ABERTAS
Felicidades #6 JP

É já amanhã que irás ter um dos dias mais importantes da tua vida. É já amanhã que vais efectuar a assinatura de "contrato" com a equipa dos Casados e vais "desfalcar" a equipa dos solteiros.
Mesmo assim, o blog da CPA bem como toda a equipa, deseja-te aqui a maior das felicidades com tudo o que mais desejas para ti e para a tua esposa. Felicidades, amigo!!!
quinta-feira, 22 de maio de 2008
Domingo, Final da TAÇA
O Alqueidão está na Final da Taça da INATEL e para isso precisa do apoio de todos para conquistar este título e fechar esta grande época em cheio. Contamos com a presença de todos os apoiantes da CPA para estarem com a equipa no próximo Domingo.
Inscrevam-se para irem com a equipa. Há autocarros. As inscrições são na Casa do Povo. Saída, Domingo, às 13h. Contamos consigo!!!
Inscrevam-se para irem com a equipa. Há autocarros. As inscrições são na Casa do Povo. Saída, Domingo, às 13h. Contamos consigo!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


