quinta-feira, 22 de maio de 2008

Parabéns Nuno "Bidinho"


Durante o dia de hoje o nosso colega de equipa Nuno "Bidinho" Ribeiro esteve de parabéns... concerteza que o eixo do mal se reuniu para festejar... lol
Parabéns Ribeiro...

terça-feira, 20 de maio de 2008

Final da Taça em Poiares

Está decidido... A final da Taça deste ano será realizada no PELADO (!!!!!) de Vila Nova de Poiares. A saída está marcada para as 13h, haverá autocarro para todos. As inscrições para a viagem funcionam da mesma maneira que das vezes anteriores. Basta, portanto, deslocarem-se até à Casa do Povo e fazer lá a vossa inscrição.

No último jogo da época, podemos trazer um troféu que ainda não conseguimos conquistar . Vamos a eles... Temos equipa para isso!!!! FORÇA CPA!!!!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Uma horinha por dia... o bem que lhe fazia...

Caros amigos, depois de estar uns tempos a pensar num modo de poder ter mais participação neste chat, venho então passar a convidar TODOS os que queiram participar, a juntarem-se na próxima 4ª feira, a partir das 15horas, no chat que se encontra neste blog de modo a debatermos e encontrar-mos um consenso em relação a uma hora para que todos se encontrem online e que possamos vir até ao blog à mesma hora, falar com os amigos da CPA. Espero então, durante a tarde de quarta feira a visita de todos vós. Obrigado

domingo, 18 de maio de 2008

CPA na final da Taça da INATEL

Se no ano passado perdemos a passagem à final da taça da INATEL nos penaltys com a, ainda, detentora do troféu, hoje a equipa da CPA não deixou dúvidas no resultado e apurando-se com três golos sem resposta perante uma equipa de Vila Cova que nunca virou a cara à luta.
CPA 3 - 0 Vilacovese

Na próxima semana a Final da Taça será realizada entre o Alqueidão e a equipa do Vasco da Gama.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Domingo CPA x Vilacovense

Depois das duas equipas do distrito de Coimbra (CPA e Vilacovense) serem eliminadas durante o dia de ontem dos nacionais, vão encontrar-se no próximo Domingo no campo do Alqueidão para a meia final da Taça. A equipa do Alqueidão alcançou pela segunda vez consecutiva esta fase da prova enquanto que a equipa de Vila Cova é a primeira vez que chega até esta fase. No Alqueidão, a equipa da casa tem tudo para passar à próxima fase se se encontrar na melhor forma e alcançar a tão desejosa presença na final.
No dia de ontem encontrou-se já um dos finalistas da taça, o Vasco da Gama, que venceu o Aldeia das Dez por 1-0.

O nosso jogo realizar-se-à Domingo, às 16horas. Contamos com a presença do nosso público, dos nossos verdadeiros adeptos, que jamais nos abandonam nestes grandes momentos. Contamos com o apoio de todos.

CPA 1 x 1 Sande (1-3 g.p)

Num jogo que no início só deu CPA, a equipa de Sande foi aguentando o 0-0 até ao intervalo. Após o reatamento do jogo, a CPA marcou um golo logo nos primeiros minutos de jogo, a primeira jogada do jogo, por Diogo que foi o menos mau da equipa alqueidanense. No entanto, o destino estava já marcado e a nossa equipa iría ser vítima da marcação de uma grande penalidade por suposta mão de João Pedro na grande área. A partir do golo adversário a equipa não mais se encontrou e apesar de tentar sempre o golo, nunca conseguiu desfeitear a baliza contrária.
Na lotaria das grandes penalidades a sorte sorriu à equipa de Sande que com esta vitória se apurou para a próxima fase. Parabéns aos vencedores, parabéns aos vencidos.
Agora que o sonho acabou há que pensar na Taça da INATEL e fazer de tudo para conseguir mais um dos objectivos da época.

(comentários acerca do jogo, mais tarde, neste post)

domingo, 11 de maio de 2008

CPA 1 x 1 Sande (1-3 g.p)

A CPA está fora do corrida dos nacionais ao ter sido eliminada hoje na marca de grandes penalidades pela equipa de Sande.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

DOMINGO TODOS A TONDELA APOIAR A CPA!!!!

No próximo Domingo a equipa da CPA deslocar-se-à a Tondela para mais um jogo dos NACIONAIS de futebol da INATEL como já todos nós sabemos. Haverá autocarro para TODOS.
A partida será feita da Casa do Povo da CPA a partir das 12:45min.

Todos os jogadores deverão estar na concentração da equipa a partir das 11:30h da manhã.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

8000 visitas... é obra...

Mais uma vez o blog da CPA está de parabéns. Tudo isto deve-se a, ao longo de 3 meses e meio de blog, terem passado por aqui centenas de pessoas. É bom ver que o meu trabalho tem tido frutos, fico contente por ligar muitas vezes a net, ir ao blog e ter muita gente online. Obrigado por fazerem deste blog um blog de sucesso, um blog de amizade, um espaço que serviu para aproximar mais as pessoas umas das outras mas principalmente da CPA. Obrigado!

Rafael Pedrosa

Notícia Alterada...

Como demos conta no passado Domingo, um jornal de Santa Maria da Feira, concelho a que pertece a equipa do Pigeirense, deu conta da derrota da sua equipa. Ora, como não havia ali, nenhuma referência positiva ao Alqueidão e à sua equipa, decidiu o nosso blog intervir e eniar para o Correio da Feira um email a apresentar o desagrado com essa notícia. Entretanto, o Correio da Feira, respeitado semanário, decidiu, e bem, colocar na sua edição online, uma nova e desta vez, melhor, notícia. Veja AQUI a correção.

Entretanto, ao navegar por alguns blogs, descobri no blog da Chã uma referência ao nosso jogo de Domingo. Desde já deixamos o nosso agradecimento pelo apoio demonstrados bem como pelas informações disponibilizadas acerca do campo.