quarta-feira, 30 de abril de 2008

FOTO DO DIA

Porque estão em todo o lado sempre a apoiar, sempre bater palmas, e são parte integrante desta equipa tal como todos os "adeptos" da CPA... Merecem mais que ninguém... Um simples e verdadeiro Obrigado!!!!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Nova votação

Está já online uma nova votação. Participe, vote...

Veja AQUI a edição online do jornal "A Voz da Figueira", onde saiu a notícia da CPA na capa deste semanário.

DOMINGO --> CPA x pigeirense (FASE NACIONAL)

DOMINGO A CPA DESLOCA-SE ATÉ SÃO SEBASTIÃO, EM OLIVEIRA DO BAIRRO.
HAVERÁ AUTOCARRO PARA TODOS OS INTERESSADOS. DEVERÃO INSCREVER-SE NA CASA DO POVO OU COMPARECER JUNTO DA CASA DO POVO, DOMINGO POR VOLTA DAS 13HORAS.

O AUTOCARRO PARTE AS 13HORAS EM PONTO DA CASA DO POVO.
O TRANSPORTE É GRATUITO PARA TODOS.

COMPAREÇA E VENHA APOIAR A SUA EQUIPA!!!!

Parabéns puto...

Hoje o "puto" da equipa está de parabéns... Parabéns rapaz...

Quartos de Final da Taça da INATEL

Ontem realizaram-se os outros três jogos dos quartos de final da taça da INATEL.
Os resultados foram os seguintes:

Vasco da Gama 1 x 0 Lavos
Podentes 0 x 3 Aldeia das Dez
Vilela 1 x 1 Vilacovense (venceu Vilacovense apoós g.p.)

No Sábado:
CPA 5 x 1 Sto António D'Alva

MEIAS FINAIS
CPA x Vilacovense (Data ainda a designar)
Vasco da Gama x Aldeia das Dez (11/5/2008)

sábado, 26 de abril de 2008

CPA 5 x 1 Sto António D'Alva

Num jogo onde faltou a fotografia, a equipa do Alqueidão conseguiu um lugar para a meia final da Taça ao derrotar a equipa de Sto António D'Alva por 5 x 1.
No próximo Domingo, o Alqueidão vai deslocar-se até São Sebastião, Oliveira do Bairro, para defrontar a equipa do Pigeirense para a Fase Nacional.
Estão já abertas as inscrições para o autocarro, que será GRATUITO para todos que nos levará até Oliveira do Bairro. Faça a sua inscrição nos balcões da Casa do Povo e venha apoiar a sua equipa e a sua terra.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

FOTO DO DIA

QUE SERÁ QUE ESTAVA A DAR AO VELHO CELSINHO????

terça-feira, 22 de abril de 2008

AVISO IMPORTANTE

ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO...

O JOGO QUE ESTAVA MARCADO PARA O PRÓXIMO DOMINGO, SERÁ ANTECIPADO PARA A TARDE DE SÁBADO ÀS 16 HORAS.

O TREINO QUE NORMALMENTE COSTUMA REALIZAR-SE À SEXTA FEIRA SERÁ MUDADO TAMBÉM PARA A PRÓXIMA QUINTA FEIRA, À HORA DO COSTUME.

RESUMINDO...
QUINTA FEIRA, DIA 24 DE ABRIL AS 20:30H -> TREINO
SÁBADO , DIA 26 DE ABRIL AS 16 HORAS -> JOGO - TAÇA DA INATEL - SANTO ANTÓNIO D'ALVA

CALENDÁRIO FASE NACIONAL

JOGOS INATEL - FASE NACIONAL (ZONA CENTRO NORTE)

DIA 4 DE MAIO
pigeirense X CPA

DIA 11 DE MAIO
vilacovense(Coimbra) X Lavandeira (Aveiro)
CPA ou pigeirense X SANDE (Viseu)


DIA 18 DE MAIO
Vilacovense/Lavandeira X CPA/pigeirense/sande

Votações da Semana...

A CPA é uma justa vencedora do campeonato?
Sim??? 50 votos (84%)

Não??? 9 votos (15%)

Gosta do novo visual do blog da CPA?

Sim 44 votos (83%)

Não 9 votos (16%)

Já se encontra mais uma votação no blog da CPA. Vote em consciência... ;)