domingo, 13 de abril de 2008

Votações semanais...

Ora aqui estão os resultados das votações semanais...
O que te deu a entender a estreia do calvete(Ruk@)?
Vai ser muito útil
12votos (32%)
É apenas mais um
11votos (29%)
Não vai valer a inscrição
14votos (37%)

A CPA vai sentir a falta de João Daniel, António, Barroca e Ricas nesta fase final ou tem capacidade para colmatar essas ausências?
Fazem muita falta
20votos (55%)
Temos melhores jogadores no plantel
3 votos(8%)
Não fazem falta
1 votos (2%)
Só faz falta quem cá está
12 votos(33%)

A CPA está suficientemente preparada para poder participar num campeonato distrital?
Sim
18 (60%)
Não
12 (40%)

sábado, 12 de abril de 2008

Se fosse ELE a marcar...

Se fosse ele a marcar, isto não acontencia... ELE??? sim ele, o outro... ELE???? QUEM???

Para rir um pouco..

Sr. Celestino, este fim de semana pode ir ver o jogo da CPA pois temos a certeza de que não vai chorar... um filme... liga dos últimos :D





A mim, não me apetece marcar mais... e será que a bola quando beija a rede é golo?


Divirtem-se? (onde é que eu já ouvi isto?)

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Sorteio da Taça da INATEL

Durante a tarde de hoje, o enviado especial do cpalqueidao.blogspot.com assistiu ao sorteio para a taça da inatel que se realizou na sede da INATEL em Coimbra. Neste sorteio a sorte ditou que a nossa equipa jogásse em casa contra o S.Ant.do Alva (equipa que afastou a nossa congénere da Chã na primeira eliminatória da taça), e que o vencedor desse jogo jogásse em casa contra a equipa que vencer o jogo entre Vilela e Vilacovense.

Dia 27/04/2008 (4º de Final)

J1 Vilela X Vilacovense
J2 Alqueidão X S. Ant. do Alva
J3 Podentes X Aldeia das Dez
J4 Vasco da Gama X Lavos/Alvoco (a aguardarem ainda decisão da INATEL)

Dia 04/05/2008 (Meia-Final)
VENCEDOR J2 X VENCEDOR J1
VENCEDOR J3 X VENCEDOR J4

Vitória suada em campo difícil...

Vilacovense 2 x 4 CPA

Na primeira jornada da Final Four, calhou a sorte que a nossa equipa fosse até Vila Cova D'Alva jogar contra a equipa local, segunda classificada da série A. Num jogo muito emotivo do início ao fim, o resultado foi sempre incerto até a CPA selar o encontro com um golpe fatídico de Fábio Barroca, de cabeça, a fechar o encontro e a confirmar a vitória. Vitória essa, mais que merecida pelo esforço, coragem, dedicação, entrega ao jogo por parte dos Alqueidenenses a quem, o sorteio não foi o mais feliz. No entanto, quer seja fora ou em casa, a CPA joga sempre do mesmo modo, sempre da mesma maneira, para GANHAR SEMPRE.

Os bravos deste jogo foram: Sérgio; Leal, Celso e Pisco, Carriço; Rafa, Kabul e Diogo; Alcides, Bidinho e Uriel.
Entraram ainda: Fábio, Tiago, Quim Zé, Mendes
No banco estiveram sentados: Xico, Zé Carlos e Zé Manel

Neste jogo marcaram pela equipa: Diogo, Ricardo Alcides (2 golos, um deles de pé direito :O ?!?!?) e Fábio Barroca.

A crónica deste jogo, por parte dos nossos adversários, pode ser lida no blog que encontra disponível, bastando para isso carregar AQUI.
Na próxima semana, a equipa da CPA desloca-se ao campo de treinos da Naval, na Figueira da Foz, para jogar contra a Chã. Um jogo, sem dúvida, a não perder. Contamos com a presença de muito público a assistir e a torcer pela CPA.

OUTROS RESULTADOS:
Vasco da Gama (Seixo da Beira) 1 - 2 Chã

Comentários ao jogo:
Xico (treinador da CPA) :
"Queríamos vencer e conseguimos. Realizámos uma excelente partida. Quero louvar a atitude dos meus jogadores, estou muito orgulhoso por ter este grupo de trabalho. Agora há que pensar já no próximo jogo que é para ganhar. Quero dar os parabéns a todos os jogadores da CPA."

Rui Rodrigues (jogador da CPA): "Ganhámos bem. Mostrámos que podemos chegar ao nosso objectivo, mas tivemos alguns erros que não se podem ter nesta fase. Mas tudo correu bem porque tivemos aquela vontade de ganhar, agora vamos pensar na Chã porque não vai ser fácil."

Pisco (jogador da CPA):
"Foi uma vitória suada não por dificuldades criadas pela equipa adversária mas sim por erros da nossa equipa em situações defensivas,culpa essa que passa pela equipa toda em geral e que nos poderiam ter custado caro.Valeu que a equipa acreditou na vitória do principio ao fim. Durante os 90 minutos tivemos as melhores oportunidades daí a vitória ser incontestável. Praticamente todos os jogadores estiveram bem,mas tem de se enaltecer a exibição do Ricardo.Fez um belíssimo jogo como já não o víamos fazer há uns tempos,dois bons golos e uma assistência a relembrar o Ricardo da época passada...Foi sem duvida o melhor em campo e espero que mantenha este nível nos próximos jogos. Para finalizar estamos todos de parabéns e que no próximo domingo haja outra vitória."

segunda-feira, 31 de março de 2008

Declarações do treinador da CPA

Xico no final do encontro era um homem satisfeito com o resultado mas também com a exibição: "Era importante vencer para continuar na taça. Foi um bom jogo da nossa parte com muita posse de bola, muita circulação de bola. Criámos bastantes ocasiões de golo mas falhámos na finalização pois deviamos ter decidido o jogo mais cedo. Parabéns aos jogadores."
Em relação à taça Xico diz: "É uma prova em que depositamos grande esperança em conquistar, mas não vai ser fácil. Mesmo assim, acredito que é possível conquistar esse objectivo."

No próximo Domingo o jogo será para a Final Four que decidirá quem será o campeão distrital. A CPA irá a Vila Cova D'Alva defrontar a equipa do Vilacovense.

domingo, 30 de março de 2008

CPA segue em frente na taça


CPA 2 x 0 Bobadela
Jorge aquando da marcação do segundo golo da CPA

Esta tarde a CPA venceu a equipa de Bobadela (Oliveira do Hospital) por duas bolas a zero. Os golos foram marcados por Nuno "Bidinho" e Jorge.

Numa primeira parte equilibrada, a CPA, a jogar contra o vento demorou algum tempo até encaixar na esquema do adversário. Com várias ocasiões de golo para a nossa equipa a equipa de Bobadela apenas uma vez chegou à nossa área criando pouco perigo durante o primeiro tempo. O primeiro golo do jogo aconteceu por volta do minuto 40 através de um cabeceamento de Bidinho para o fundo das redes.
Na segunda parte, a história continuou. Com o poderio atacante da CPA, a equipa de Bobadela nunca incomodou o guarda redes alqueidenense. Numa jogada onde Pisco desmarca Jorge com um excelente passe este, faz um golo na passada como aliás já nos tem vindo a habituar.

Vitória justa, há que pensar já no próximo jogo, Domingo, para a final four, em Vila Cova D'Alva contra o vilacovense.


Outros Resultados:
Podentes 1 x 0 Lourosa
Vilela 1 x 1 Alhadas (venceu o Vilela nas grandes penalidades)
Paradela 0 x 0 Vilacovense (venceu o Vilacovense nas grandes penalidades)
Alvoco 2 x 0 Lavos
Samuel 0 x 1 Aldeia das Dez
Chã 1 x 1 Sto António D'Alva (Venceu Sto António de Alva nas grandes penalidades)

quarta-feira, 26 de março de 2008

blog da CPA alcança as 5000 visitas em menos de 2 meses

Pois é amigos.. Em menos de dois meses este blog alcançou a marca bonita das 5000 visitas. Embora nem sempre a participação de todos seja a mais activa, temos de continuar a espalhar o link do noso blog, a espalhar a marca CPA por este mundo fora... Somos mais que um grupo de rapazes que dão uns toques na bola... somos um verdadeiro grupo de amigos. Parabéns a todos, obrigado a todos...

Votação Semanal

Qual será a equipa que vencerá a Final Four da Inatel?

Alqueidao 23 votos (74%)
Chã 7 votos (22%)
Vasco da Gama 0 votos (0%)
Vilacovense 1 votos (3%)

Há um ano foi assim...








Fomos campeões fez ontem um ano... Este ano tudo faremos para revalidar o título.