domingo, 9 de março de 2008

CPA 3 x 2 Podentes





Em dia de estreia nos titulares de Pedro Pinto, na estreia na equipa de Tiago Almeida, a equipa da CPA venceu merecidamente a equipa do Podentes por 3 bolas a duas. Num jogo atípico de final de campeonato onde já nada se iría decidir, venceu a equipa que procurou mais vezes o golo, que procurou mais vezes a baliza contrária.
Prémio justo para todos os jogadores que ao longo desta época tiveram menos minutos de jogo.

sábado, 8 de março de 2008

Parabéns Velho Capitão!!!


Parabéns CELSO!!!!

sexta-feira, 7 de março de 2008

Parabéns Rogério


Mês de Março, mês em que muitos jogadores alqueidenenses festejam o seu aniversário... No dia de hoje, está de parabens o nosso amigo Rogério... Parabéns amigo Roger... felicidades

Tabela Classificativa

quinta-feira, 6 de março de 2008

Parabéns JP


Parabéns a um dos melhores médio-defensivos bacalhoeiros da INATEL, e quiçá, do Paião e Alqueidão juntos :D
Parabens JP

Declarações do treinador da CPA


No final do jogo de Paradela, que terminou com um empate 0-0, Xico falou para o nosso blog:
Xico: "Foi um grande jogo, a equipa teve um grande carácter, um grande união. Sofremos muito mas merecemos o empate. O resultado interessou-nos pois conseguimos o nosso primeiro grande objectivo. Queria dedicar este título aos jogadores, à direcção da CPA, aos adeptos e à minha família.



OUTROS RESULTADOS
Podentes 2 - 0 Lavos
Samuel 1 - 1 SM Cortiça
Chã 3 - 2 Alhadas
Folgou: Vilela

segunda-feira, 3 de março de 2008

Resultado das votações semanais

Aqui estão os resultados de mais uma semana de votos...

Neste momento, a classificação actual, é justa?
Participaram nesta votação 64 pessoas ficando a votação distribuida da seguinte forma:
Sim 48 votos (88%)
Não 6 votos (11%)


No campeonato da INATEL a CPA é o clube que melhor futebol pratica?
Participaram nesta votação 56 pessoas ficando a votação distribuida da seguinte forma:
Sim 47 votos (83%)
Não 9 votos (16%)

Momento farmaceutico

Caros amigos visitantes... em virtude de alguns mal estares de estômago e de azias frequentes de alguns amigos, apresento-vos aqui algumas pastilhas para que possam passar melhor.



Mais informações contactem por favor, o site da Rennie

domingo, 2 de março de 2008

Obrigado pessoal!!!


Depois do fim de semana passado onde a equipa esteve quase toda junta, um jogo em Paradela onde nos tornámos campeões de série. No entanto, este jogo tinha para mim uma diferença. Não era por decidir fosse o que fosse, não era para mostrar nada a ninguém, mas sim por ser simplesmente o dia do meu aniversário.
Quero aqui, publicamente, agradecer a todos os meus amigos da CPA pela surpresa que prepararam... Aqui o #23 ficou sensibilizado... Claro que o Feio de Kabul tinha de me sujar todo né??? mas tudo bem.
Obrigado a todos. vocês são uma autêntica família para mim.
cumprimentos a todos
Rafael Pedrosa - Rafa, o #23

Empate amargo, o do campeão!!!

Em dia de aniversário daqui do mangas cá do sítio, numa excelente tarde para a prática desportiva, a CPA visitou Paradela, o ainda, segundo classificado saindo de Paradela com apenas um ponto na bagagem. Num jogo com várias ocasiões para ambas as equipas, esteve melhor a equipa visitante que, defendendo de forma sublime a sua baliza, partia em contra ataque para a baliza contrária provocando o pânico na defesa Paradelense...
Valeu o ponto ganho, que fez da CPA campeã série e não depende de ninguém para passar à próxima fase...

Boa semana a todos.

Oportunamente, serão colocados online os resultados dos outros jogos.