domingo, 5 de abril de 2009

CPA 3 - 1 PARADELA

Mais uma vitória da equipa do Alqueidão que desta forma, devido à derrota da equipa de Vila do Mato, em Vila Cova, também por 3-1, passou para a liderança da prova.
Ainda faltam dois jogos, faltam 180 minutos para o campeonato terminar e a classificação está assim definida:
CPA - 8 pontos
Vila do Mato - 7 pontos
Paradela - 4 pontos
Vilacovense - 3 pontos


Nota de realce desta jornada, a vitória da equipa da Costa de Lavos, que venceu por 2-1 a equipa de São Martinho da Cortiça e assim ficou como detentora da Taça da Inatel, taça que por nós CPA foi ganha na época passada e que não nos deixaram participar para que pudessemos defender o título...
Uma má decisão da parte da delegação de Coimbra da Inatel que assim não permite que, as duas equipas mais bem classificadas das duas séries participem nesta competição, compreendendo-se apenas que essa decisão seja apenas baseada no calendário apertado que há entre competições, pois ainda faltam os nacionais da competição. Mas, se foi assim decidido de início, porque não começar os campeonatos mais cedo, de modo a que a competição seja jogada por todas as equipas?

5 comentários:

Anónimo disse...

olha olha,o paradela em 3ºlugar em 4 ekipas!!!ahahahahha!os maióres do mundo em 3ºlugar????coitados!!!parabéns ao alqueidão,por essa grande vitória,esses rurais k n sabem perder devem ter ficado um bocadinhos chateados n??!!bem,desde já também agradeço a força e os parabéns que nos foram dados por vocês para a final da taça,um muito obrigado!este ano a taça é nossa!eheheheh!os nosso "queridos amigos" d s martinho da cortiça foram a coimbra pa ganhar a taça á porrada e não a jogar futebol,mas enfim,o melhor venceu,NÓS!!!!nem vou dedicar a taça aos adeptos da costa e afins,vou dedicá-la sim a s martinho da cortiça,a lavos e á chã,a taça para vocês não passou mm d uma miragem,desculpem lá,mas por todas e mais alguma razão vocês merecem ouvir isto e muito mais!!!NÃO VALEM NADA!!!!!!!!!!
força e boa sorte alqueidão,espero que ganhem!!!abraços
P.S :6ªf vai haver soirée,no clube,apareçam!!!!ehehehhe

Ximpa disse...

por este coment veijo logo que foi feito por um conterrâneo meu da Costa. Epá ainda bem que desancaram esses anormais do Paradela já nem lhes cabia um alfinete no cu km tanta cagança e n fikem tristes pk a taça fica em boas mãos. excelente era disputar a supertaça com voçés era sinal que era mais uma equipa aqui da região a ganhar o campeonato, ficam os troféus todos em casa e se é pa ficarem troféus no concelho ao menos que fiquem pa nós do qu pós anormais de Lavos e pós pés de chumbo da chã.
Boa Sorte

Anónimo disse...

eu acho piada a estes comentarios todos mas estes gajos da costa esquecem-se que o presidente do vilela foi chamado á sede do inatel pa receber um pedido de desculpas pela arbitragem do jogo da taça costa-vilela..em que no relatorio do arbitro td tava bem ao contrario do delegado do inatel que no seu relatório e com td a justiça disse que todo o jogo tinha sido feito em prejuizo para o vilela com uma arbitragem mt caseira..por isso parem de se insultarem uns aos outros e olhem para o vosso umbigo pk todos temos telhados de vidro

Ximpa disse...

sim pk se formos ver o cenario geral das arbitragens este ano a Costa foi sempre benefeciada não haja duvida, e também é de lamentar que os jogadores das outras equipas quando levam um vermelho directo apanham aos 6 e 8 jogos ao passo que os jogadores da Costa apanham no maximo 3 jogos.
É de admirar como só agora é que um delegado ao jogo repara como tem sido benefeciada esta equipa, é uma vergonha mas finalmente repararam nos beneficios de que a Costa tem sido alvotanto a nivel disciplinar como administrativo. Parabéns senhor anonimo que nem seker teve coragem para assinar esse infeliz comentário.

Ps: espero que esteja relacionado com o termo "ironia"

Boa Sorte Alqueidão só já falta um pontito

abraço

Anónimo disse...

Eu vi esse jogo e ya podem ter sido prejudicados, mas nao tou a perceber o fundamento deste comentário, isso aconteçe em todos os jogos!!! ou achas k a costa tem influencia, não m pareçe caro amigo!!! Um pedido d desculpas fds , um pedido de desculpas, ai jasus isso é no minimo ridiculo, não sabem mais os arbitros é o k é!mas isso é igual para todas as equipas se bem k algumas com mais influencia k outras, e a costa nao é uma delas d certeza!!!
Mas talvez com esse pedido d desculpas para o ano tenham mais "sorte" não é.
Para o ano com ou sem pedidos de descupas ATÉ OS COMEMOS CARALHOOOO.

Ricardo Silv.